Vem para o Grêmio? Cavani define prioridade sobre futuro e detalhes vem à tona

Grande protagonista no mercado da bola nos últimos dias, o atacante Edinson Cavani segue disponível e tem sido cotado em vários clubes do cenário brasileiro e internacional. Depois de sete temporadas defendendo as cores do Paris Saint-Germain, o jogador de 33 anos, ainda não definiu oficialmente seu futuro. Contudo, de acordo com o jornalista Cadu Doné, da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o atleta tem uma prioridade.

PUBLICIDADE

Em informações veiculadas onde aponta uma suposta proposta que o Atlético-MG fez pelo jogador uruguaio, o jornalista aponta que o desejo de Edinson Cavani é permanecer no Velho Continente para disputar mais uma edição da Champions League.

No início da semana, o jornal Marca, da Espanha, apontou que um empresário havia oferecido o jogador ao Real Madrid. Entretanto, o clube merengue fez questão de descartar a possibilidade de grandes contratações para esta temporada, tendo em vista o cenário delicado imposto por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Além dos merengues, o experiente centroavante vinha sendo cogitado no Atlético de Madrid. Mas, os Colchoneros oficializaram nesta sexta-feira (25), a contratação do também uruguaio Luis Suárez, que defendeu o Barça nas últimas seis temporadas. A Juventus também aparece como interessada no futebol de Cavani.

PUBLICIDADE

Esperança Tricolor

Acompanhando a situação do uruguaio de perto, o Grêmio torce para que o jogador não feche com nenhuma equipe da Europa até a primeira semana de outubro, data em que se encerra o período de inscrições. Neste cenário, o clube gaúcho, com ajuda de parceiros pode entrar com “toda carga” na disputa pelo craque.

PUBLICIDADE