in

Jorge Jesus conta na TV os dois motivos que o levaram a deixar o Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal TVI, de Portugal, na última semana, e contou porque deixou o Brasil de volta à sua terra natal para treinar o Benfica. O Mister revelou que dois fatos foram fundamentais para que ele retornasse para casa e deixasse milhões de flamenguistas tristes.

O primeiro deles foi a pandemia do coronavírus. Assim que a pandemia começou, Jorge Jesus viajou para Portugal para ficar ao lado da família. O segundo fato que colaborou para a sua ida ao Benfica foi o projeto apresentado pelo presidente do clube. Mister revelou que não pensava em ir embora do Brasil até chegar a proposta oficial do clube português.

Segundo Jorge Jesus, somente o presidente do Benfica poderia convencê-lo a voltar a Portugal. “Estava fora da minha cabeça não continuar pelo menos mais um no Brasil”, contou o treinador. O treinador também afirmou que não faltava nada a ele no Brasil

Publicidade

Jorge Jesus fez história no Flamengo

O Benfica foi eliminado na fase preliminar da Champions League e muitos flamenguistas fizeram piada com isso. O motivo é simples: o amor por Jorge Jesus gerou revolta com a saída do treinador. Em pouco mais de um ano no Brasil, Jorge Jesus fez história no Flamengo.

Publicidade

Ele chegou em junho do ano passado. Meses depois, conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. Neste ano, apenas no mês de fevereiro, ergueu as taças da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Por fim, conquistou o Campeonato Carioca em julho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Coelho fica? Diretoria do Corinthians bate o martelo sobre novo técnico

Vem para o Grêmio? Cavani define prioridade sobre futuro e detalhes vem à tona