Ator de ‘Os Vingadores’ aparece em filmagens com camisa do Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras é um dos clubes mais populares do Brasil e também um dos que mais colecionam títulos do nosso futebol. Com milhões de torcedores espalhados pelo país, o Palmeiras também coleciona admiradores em outros países, como no caso do ator que interpretará o ‘Falcão’, Anthony Mackie, no longa ‘Universo Marvel’.

PUBLICIDADE

O ator foi flagrado vestindo a camisa do Verdão durante a gravação do filme “Synchronic”, que deve estrear em outubro, nos Estados Unidos, a informação foi divulgada no jornal ‘O Estado de São Paulo’. 

Imagem de Anthony Mackie com a camisa do Palmeiras foi feita no Twitter

Como forma de homenagear os 42 anos completados do ator americano, o perfil oficial do filme no Twitter divulgou a imagem, seguida de uma homenagem ao aniversário do ator onde várias cenas de atuações em filmes são mostradas, em uma delas, o ator conversa com um produtor vestindo a primeira camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O modelo trajado pelo ‘Falcão’ da Marvel é o de 2018, quando o clube foi campeão brasileiro. Na época a Adidas ainda patrocinava os uniformes do clube. Atualmente o posto é ocupado pela Puma.

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras comemoraram na web e destacaram a visibilidade do clube no exterior

Por se tratar de um ator americano, e por ser uma camisa de um esporte não tão popular nos Estados Unidos, os torcedores do Palmeiras na internet destacaram a visibilidade do clube em outros países.

Os torcedores do time aproveitaram a publicação para parabenizar o artista, enchendo o perfil do ator de mensagens positivas e felicitações, segundo informação divulgada no G1.