‘O barco do Inter afundou!’: Renata Fan é zoada por Denilson após nova vitória do Grêmio

A vitória do Grêmio sobre o Internacional na última quarta-feira (23), por 1 a 0, pela fase de grupos da Libertadores, aumentou a invencibilidade do Tricolor Gaúcho no Gre-Nal. Com o resultado, o tricampeão da competição continental chegou a 10 jogos sem perder para o arquirrival. Em cinco clássicos neste ano, o Colorado saiu derrotado em quatro ocasiões e empatou uma vez. 

PUBLICIDADE

Após o triunfo do Grêmio, os torcedores ficaram ansiosos para a edição desta quinta-feira (24) do Jogo Aberto. E o programa não decepcionou: os internautas se divertiram com as zoeiras de Denilson contra a apresentadora Renata Fan, colorada assumida. 

Além de montar a ‘barraca do Pepê (autor do único gol da partida)’, Denilson ironizou a loira e rasgou elogios ao técnico Renato Gaúcho. “São quatro anos mandando no Sul (o Grêmio). Renato, você é fenômeno“, declarou o ex-jogador. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Furiosa, Renata lembrou Denilson da má fase do São Paulo e da derrota para a LDU. “Mas o São Paulo perdeu por 4 a 2 para a LDU, que não é clássico, não é nada“, brincou o comentarista. “Eu não entro em campo, não escalo, não jogo, mas sou eu que passo a vergonha em rede nacional“, reclamou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Barco do Inter ‘afunda’ contra o Grêmio, e Denilson imita cena do Titanic para zoar Renata Fan

Para aumentar a zoeira com Renata Fan, a produção do Jogo Aberto mostrou uma montagem da loira com o técnico Eduardo Coudet, em um momento clássico do filme Titanic. Denilson, então, imitou a cena para irritar a companheira de trabalho. 

Os internautas, é claro, se divertiram com as brincadeiras. “A Renata Fan brava por causa da derrota do Inter para o Grêmio e levando chacota é a melhor coisa do meu dia“, comentou uma usuária do Twitter.