in

Torcedores do Inter admitem freguesia para o Grêmio: ‘Viramos saco de pancada do Tricolor’

Grêmio
Publicidade

O Grêmio venceu o Inter na última quarta-feira (23), por 1 a 0, no Beira-Rio, e ampliou sua invencibilidade no Gre-Nal. Com o triunfo, o Tricolor Gaúcho chegou a marca de 10 jogos sem perder para o rival. Em 2020, o time comandado por Eduardo Coudet ainda não levou a melhor sobre a equipe de Renato Portaluppi – foram quatro derrotas e um empate. Neste ano, o Colorado também não conseguiu anotar um gol sequer contra o tricampeão da Libertadores. 

Após a partida, muitos torcedores do Internacional ficaram revoltados com o clube. Nas redes sociais, os colorados lamentaram mais uma derrota e chegaram até a admitir a freguesia recente para o arquirrival.

O Grêmio pode estar com cinco jogadores mancos que ganha do Inter, chega a ser triste mas é a verdade“, publicou um adepto do Colorado no Twitter. 

Publicidade

Pronto para perder mais uma. Viramos saco de pancada do Tricolor. Que triste ver o grande Inter dos anos 70 transformado nisso“, escreveu outro. Além disso, boa parte da torcida detonou o técnico Eduardo Coudet e afirmou que é mais um ‘Gre-Nal na conta dele’.

Publicidade

Embora o Inter leve a melhor no retrospecto geral, o Grêmio tem sido superior nos últimos tempos. “É muito triste ver gente de fora falando que o Inter é freguês do Grêmio, porque a gente sabe bem que não é verdade, mas atualmente não tem nem como contestar“, reclamou um fã no Twitter.  

Após derrota para o Grêmio, Inter é zoado por torcedores de outros times 

Após o Inter perder para o Tricolor, os colorados ainda precisaram lidar com as zoeiras dos torcedores de outros times brasileiros. “O Grêmio sempre bate no Inter, incrível“, brincou um flamenguista. 

O Grêmio bateu o Inter novamente.
É uma freguesia que relembra Galo e Crucru na época de Cuca e Levir vs Marcelo Oliveira. Que paternidade, meus/minhas amigos/amigas
“, escreveu um adepto do Atlético-MG.

Vem Cavani? Grêmio ‘elimina’ mais um concorrente pelo craque após movimentação na Europa e sonho cresce

Giovanni Piccolomo viaja para assinar com o Cruzeiro: ‘Falta jogador desse tipo no Brasil’