Libertadores: onde assistir à transmissão de Guaraní x Palmeiras AO VIVO na TV e online

Invicto e ostentando 100% de aproveitamento nas primeiras rodadas da Copa Libertadores da América, o Palmeiras entra em ação às 21h30 (de Brasília) para encarar o Guaraní, do Paraguai, em Assunção, pela 4ª rodada do torneio continental. 

PUBLICIDADE

Embalada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo aparece na liderança da sua chave, e precisa de apenas um triunfo simples para selar a sua classificação antecipada às oitavas da competição. A possibilidade se dá justamente por conta do empate entre Tigre e Bolívar na última terça-feira (22), em solo argentino. 

Por sua vez, o Guaraní, que figura como o melhor ataque da Libertadores até o momento, aparece na segunda posição, com seis pontos. Em caso de triunfo sobre o Verdão, os paraguaios igualam a pontuação do time paulista.

PUBLICIDADE

Mesmo time?

Ao que tudo indica, o Guaraní deve ir campo utilizando a mesma base que encarou o Palmeiras no Allianz, ainda antes da pausa do futebol. Os únicos desfalques do time aurinegro para o confronto de logo mais são Rolando García e Hernán López, que não atuaram no jogo do primeiro turno.

PUBLICIDADE

Do lado palestrino, Patrick de Paula, com dores musculares, segue fora da equipe. Lucas Lima e Zé Rafael, que foram baixas contra o Grêmio, estão de volta, e devem figurar como titulares.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre paraguaios e brasileiros terá transmissão do SBT (para os estados de SP e Goiás) e também pelo FOX Sports.

Os torcedores ainda contam com a opção de acompanhar o duelo online através do aplicativo FOX Play. Para isso, basta utilizar o login e senha da assinatura de sua operadora de TV. O serviço também pode ser adquirido de forma avulsa, sem vínculo com nenhuma operadora.