É hoje e vale vaga na Copa do Brasil: transmissão de Vasco x Botafogo ao vivo na TV e internet

Vasco x Botafogo se enfrentam logo mais, às 21h30 pelo fuso de Brasília, em São Januário, casa do Gigante da Colina. O confronto é o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil. A Rede Globo o jogo ao vivo e com exclusividade na TV aberta e a partida também pode ser acompanhada na internet através do Globoplay.

PUBLICIDADE

Vasco x Botafogo, ao vivo, em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Os cariocas se enfrentam na casa do cruz-maltino, que precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a vaga de forma direta. Uma vitória por um gol de diferença leva o confronto e a decisão da vaga para a disputa por pênaltis. A situação do Botafogo é um tanto mais cômoda, o clube venceu o confronto no Nílton Santos por 1-0 e segue na competição caso consiga um empate.

Canais de TV que transmitirão Vasco x Botafogo ao vivo

  • Transmissão: TV Globo e SporTV
  • Narração: Luis Roberto (TV Globo) e Luiz Carlos Jr. (SporTV)

Vasco x Botafogo terá muitos desfalques no confronto decisivo

Pelo lado vascaíno, Ricardo Graça e Juninho não jogam pois estão se recuperando de lesão. Já o glorioso tem mais problemas a resolver e Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Luis Henrique (dores no púbis e negocia ida para o futebol francês) e Marcinho (artroscopia no joelho) não podem entrar em campo por motivos médicos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem avançar entre Vasco x Botafogo hoje conseguirá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e dará um refresco de R$ 2,6 milhões ao caixa do clube, ambos estão em dificuldades financeiras e vivendo com atrasos salariais.

PUBLICIDADE