Cicinho detona São Paulo atual, exalta elenco de 2005 e recebe apoio

O São Paulo foi derrotado pela LDU, no Equador, por 4 a 2, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O Tricolor não foi reconhecido pelo adversário, que venceu com certa facilidade e abriu 3 a 0 nos primeiros 45 minutos de partida.

PUBLICIDADE

A derrota repercutiu e o ex-lateral-direito foi um dos que criticou o atual momento do São Paulo. No Instagram, ele postou uma foto da comemoração do título mundial de 2005. Na imagem, aparece Rogério Ceni, Richarlyson, Aloísio, Amoroso e Josué, além do próprio Cicinho.

“Essa galera chora ao ver tamanha decepção, SPFC merece respeito e suor na camisa”, comentou o ex-lateral que marcou um golaço contra o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores de 2005. Cicinho era um dos pilares daquele time. Júnior era o lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcedores concordam com Cicinho

O lateral-direito campeão da Libertadores e do Mundial, em 2005, recebeu apoio dos torcedores. “Triste realidade, eu tive o privilégio de ver você jogar, o melhor lateral direito que já vi vestir o manto
, comentou um são-paulino.

PUBLICIDADE

“É verdade, Cicinho. Cada dia que passa dói mais o coração de um são-paulino. Vivemos só de lembranças, quando deparamos com fotos e vídeos de grandes jogadores como você e tantos outros, e vimos hoje esse time sem espírito , dói , dói demais”, desabafou outro torcedor.

“Esse time de 2005 com duas semanas de treinos joga muito mais do que esses perebas que estão envergonhando o manto que vocês todos honraram”, escreveu mais um torcedor do São Paulo no post de Cicinho.