Denilson se irrita ao vivo e não poupa Fernando Diniz e Tchê Tchê

Ex-jogador do São Paulo, Denílson comentou a derrota do Tricolor para a LDU, por 4 a 2, no Equador. No Jogo Aberto de hoje, Denílson não poupou críticas ao treinador Fernando Diniz e ao meio-campista Tchê Tchê. O jogador tem sido criticado após atuação ruim diante dos equatorianos.

PUBLICIDADE

Todo o time do São Paulo foi mal. No primeiro tempo, a LDU abriu 3 a 0 com facilidade e poderia ter sido mais, após um gol perdido na cara de Tiago Volpi. Sem poder de reação, o São Paulo voltou melhor no segundo tempo e conseguiu diminuir com Brenner. 

A LDU marcou o quarto e Tréllez fez o segundo do Tricolor na partida. O resultado deixa a equipe praticamente eliminada. O São Paulo tem quatro pontos, contra sete do River Plate e nove da LDU. O próximo jogo é contra o River, na Argentina. O time argentino tem saldo de 11 gols. O saldo do São Paulo está zerado.

PUBLICIDADE

Denílson critica Fernando Diniz e Tchê Tchê

Durante o Jogo Aberto, programa apresentado por Renata Fan na Band, Denílson teceu críticas. “O Fernando Diniz falou que ganhou o segundo tempo por 2 a 1, que o saldo é positivo. Ele tem até uma ideia de jogo bacana – que não está sendo traduzida no campo -, mas como ele fala isso?”, questionou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Está tudo errado. O Tchê Tchê não pode ser volante. Tem um gol que ele acompanha o cara até a metade. Ele não tem cacoete de marcação”, criticou Denílson, ao vivo, na tela da Band. O São Paulo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira da semana que vem, encara o River Plate, em Buenos Aires.

PUBLICIDADE