UEFA Champions League: saiba como assistir Roma x Real Madrid ao vivo online

Roma e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 27 de novembro, em partida válida por mais uma rodada decisiva da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico de Roma, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Roma

A Roma ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação da Liga dos Campeões, com 9 pontos somados, e busca o triunfo para garantir sua vaga de forma antecipada na próxima fase da competição.

O time italiano vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando visitou o CSKA Moscow e conquistou a vitória pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Eusebio Di Francesco, o time tem o artilheiro Edin Dzeko como principal referência ofensiva para tentar superar a defesa adversária.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid ocupa a 2ª colocação no Grupo G da UEFA Champions League, com os mesmos 9 pontos da Roma, e precisa da vitória para assumir a liderança e ultrapassar o rival.

PUBLICIDADE

O time espanhol vem de bom resultado em seu compromisso mais recente, quando visitou o Viktoria Plzen e venceu pelo placar de 5×0.

Comandado pelo técnico Santiago Solari, o Real Madrid possui Luka Modric, Sérgio Ramos, Toni Kroos e muitas outras estrelas do futebol mundial em seu elenco.

Roma x Real Madrid ao vivo online

Roma x Real Madrid será uma das principais atrações desta terça-feira no futebol internacional. Ambas as equipes fazem campanhas parecidas e o vencedor estará com vaga garantida nas oitavas de final da competição.

O duelo terá transmissão ao vivo via internet, basta os torcedores acessarem o facebook oficial do Esporte Interativo.