Palmeiras estuda cartada final para tirar Jean Pyerre do Grêmio, com troca envolvendo até quatro jogadores

O Palmeiras continua trabalhando forte para trazer o jogador Jean Pyerre para São Paulo. O atleta de 22 anos foi oferecido para os diretores do Alviverde, que de imediato se animaram com a possibilidade do craque vestir o manto do Verdão. Com a aprovação unânime por parte da comissão técnica, os trabalhos nos bastidores seguem acelerados para firmar um negócio com o Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, trazer Jean Pyerre para o Palmeiras não é tarefa fácil. O presidente do Imortal, Romildo Bolzan Júnior, sinaliza não estar disposto a negociar o jovem atleta por quantia inferior a 20 milhões de euros, cerca de 126 milhões de reais na atual cotação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar dos altos valores pedidos, a diretoria do Palmeiras vem estudando algumas estratégias para a liberação do atleta, bastante requisitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Este é o único pedido pessoal feito pelo comandante desde a sua chegada.

Segundo informações apuradas pelo Jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, a direção do Palmeiras estuda a viabilidade de oferecer uma troca de atletas, cuja lista incluiria Rony, Scarpa e Diogo Barbosa em definitivo. Os nomes teriam agradado ao treinador do Grêmio, Renato Portaluppi.

Em contrapartida, Romildo Bolzan Júnior teria solicitado um prazo para o Palmeiras. O presidente aguarda a confirmação do futuro do clube na Libertadores, tendo o seu próximo duelo diante do arquirrival Internacional. Além disso, estaria pleiteando nesta lista de jogadores um quarto nome. Os mais cotados seriam Borja ou Raphael Veiga.