in

Palmeiras estuda cartada final para tirar Jean Pyerre do Grêmio, com troca envolvendo até quatro jogadores

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Publicidade

O Palmeiras continua trabalhando forte para trazer o jogador Jean Pyerre para São Paulo. O atleta de 22 anos foi oferecido para os diretores do Alviverde, que de imediato se animaram com a possibilidade do craque vestir o manto do Verdão. Com a aprovação unânime por parte da comissão técnica, os trabalhos nos bastidores seguem acelerados para firmar um negócio com o Grêmio.

Publicidade

Apesar do interesse, trazer Jean Pyerre para o Palmeiras não é tarefa fácil. O presidente do Imortal, Romildo Bolzan Júnior, sinaliza não estar disposto a negociar o jovem atleta por quantia inferior a 20 milhões de euros, cerca de 126 milhões de reais na atual cotação.

Publicidade

Apesar dos altos valores pedidos, a diretoria do Palmeiras vem estudando algumas estratégias para a liberação do atleta, bastante requisitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Este é o único pedido pessoal feito pelo comandante desde a sua chegada.

Segundo informações apuradas pelo Jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, a direção do Palmeiras estuda a viabilidade de oferecer uma troca de atletas, cuja lista incluiria Rony, Scarpa e Diogo Barbosa em definitivo. Os nomes teriam agradado ao treinador do Grêmio, Renato Portaluppi.

Em contrapartida, Romildo Bolzan Júnior teria solicitado um prazo para o Palmeiras. O presidente aguarda a confirmação do futuro do clube na Libertadores, tendo o seu próximo duelo diante do arquirrival Internacional. Além disso, estaria pleiteando nesta lista de jogadores um quarto nome. Os mais cotados seriam Borja ou Raphael Veiga.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Imprensa internacional destaca vitória do Flamengo na Libertadores: ‘O campeão despertou’

Corinthians vence concorrência e acerta contratação de lateral