Grêmio dá cartada final por Cavani e faz comovente força-tarefa

Edinson Cavani dispensa comentários no meio do futebol. Gênio como poucos, o jogador está analisando as propostas, após sua saída do PSG. Uma das muitas que recebeu, para alegria dos brasileiros, foi a do Grêmio.

PUBLICIDADE

Cavani, caso opte por fechar contrato com o Grêmio, leva a bolada de aproximadamente R$ 76 milhões, uma espécie de valor fechado, que pode variar com a cotação das moedas, mas que está estimado em 12 milhões de euros.

Este valor seria pago ao jogador por um vínculo de três anos com o Grêmio e os brasileiros teriam a ajuda de quatro grandes patrocinadores que já vêm investindo no clube, parceria antiga, mas que está fechada com o time e a torcida para ter êxito na missão Cavani.

PUBLICIDADE

Situação Cavani atualizada: corrida contra o tempo e pessimismo no Grêmio

Apesar da ajuda de investidores e de uma proposta considerada elevada para os padrões brasileiros, o Grêmio segue pessimista por um ‘sim’ do jogador. Isto porque, o craque tem recebido forte assédio internacional, inclusive do futebol espanhol através do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Cavani tem até o dia 5 de outubro para decidir onde irá pousar. A maior dificuldade encontrada pelos Grêmio se deve ao fato do jogador ter revelado o desejo de seguir no futebol europeu, o que renovou o sonho dos brasileiros foi que o atleta não descartou retornar ao futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio conquista Cavani: ‘impactado’

O presidente do Grêmio revelou, no começo das negociações, que Cavani revelou seu sentimento e agradecimento pelo carinho que os torcedores têm demonstrado por ele e a ‘pressão’ pelo sim do jogador. Nas palavras do próprio mandatário gremista, Cavani está impactado com o abraço da torcida.