Libertadores: como assistir a transmissão do duelo entre LDU e São Paulo AO VIVO na TV e online

Em confronto direto pela classificação, LDU e São Paulo medem forças nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Quito. O confronto é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e pode ser um divisor de águas para a equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE

Figurando na terceira posição do Grupo D, com quatro tentos, o São Paulo precisa urgentemente de um resultado positivo na altitude para não se complicar. O oponente em questão não perde há sete partidas, e chega confiante para encaminhar a sua classificação.

Os equatorianos lideram a chave com seis tentos, enquanto o River Plate aparece com os mesmos quatro tentos do Tricolor, mas leva vantagem nos critérios de desempates. O Binacional, do Peru, amarga a lanterna, com três tentos, mas ainda está vivo. 

PUBLICIDADE

O empate diante do River Plate, no Morumbi, na última rodada, aumentou a pressão do São Paulo na corrida por uma vitória em Quito, isto porque, depois de encarar os equatorianos, os comandados de Diniz medem forças novamente contra o Millonarios, mas desta vez em Buenos Aires. 

PUBLICIDADE

Desfalques

Para o embate, Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, que se recupera de uma fratura no antebraço, além de Rojas, Walce, Liziero, Juanfran e Luciano.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O embate no estádio Casa Blanca será transmitido de forma exclusiva pela Conmebol TV. Depois de uma primeira rodada disponibilizando uma gratuidade para os espectadores, o serviço agora fica fechado para assinantes. O custo da assinatura é de R$ 39,90 mensais, e pode ser contratado por clientes da NET/Claro e SKY.