UEFA Champions League: saiba como assistir Juventus x Valencia ao vivo na TV e online

Juventus x Valencia se enfrentam nesta terça-feira, 27 de novembro, em partida válida por mais uma rodada decisiva da UEFA Champions League. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Stadium, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus ocupa a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões, com 9 pontos conquistados até o momento, e quer garantir de vez sua classificação à fase de oitavas de final da competição.

A equipe italiana vem de derrota em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Manchester United e perdeu pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, o time italiano tem Cristiano Ronaldo, Dybala, Douglas Costas e outras grandes estrelas do futebol mundial em seu elenco.

PUBLICIDADE

Valencia

O Valencia ocupa a 3ª posição no Grupo H da UEFA Champions League, com 5 pontos somados até aqui, e ainda sonha com uma vaga na próxima fase da competição continental.

PUBLICIDADE

A equipe espanhola vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o Young Boys e venceu pelo placar de 3×1.

Comandado pelo técnico Marcelino García Toral, o time espanhol tem Gonçalo Guedes, jogador que atua ao lado de Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal, como sua principal referência ofensiva dentro das quatro linhas.

Juventus x Valencia ao vivo na TV e online

Juventus x Valencia terá transmissão ao vivo pelo canal TNT no sinal fechado de televisão. A partida também poderá ser acompanhada pela internet, basta os torcedores acessarem o facebook oficial do Esporte Interativo.