Renato Portaluppi pode ter boas notícias para escalar o Grêmio contra o Internacional

O Grêmio tem um confronto importante pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (22). Às 21h30, o Imortal encara o arquirrival Internacional no Estádio Beira-Rio. As duas equipes vão à campo em jogo da quarta rodada do Grupo E do torneio continental.

PUBLICIDADE

O time de Renato Portaluppi tem quatro pontos e ocupa a segunda colocação, enquanto a equipe de Eduardo Coudet soma sete e lidera. A classificação das equipes coloca um tempero especial na partida. O Grêmio não quer correr o risco de perder a segunda posição.

O Gre-Nal deve parar Porto Alegre. Antes da pandemia, as equipes se enfrentaram pela segunda rodada e o jogo terminou com oito expulsos – quatro de cada lado. O jogo de amanhã promete e 

PUBLICIDADE

Renato recebe boas notícias e pode ter dois titulares contra o Grêmio

Antes da partida decisiva contra o Internacional, Renato Portaluppi recebeu uma dupla boa notícia. Pepê e Kannemann foram liberados pelo departamento médico e devem ser titulares, de acordo com informações de Pedro Ernesto Denardin, do site GaúchaZH.

PUBLICIDADE

Pedro Geromel, Maicon, Jean Pyerre e Everton inspiram mais cuidados e não devem jogar. Os zagueiros David Braz e Paulo Miranda estão suspensos – os dois estão no grupo de jogadores expulsos no Gre-Nal da segunda rodada do torneio continental.

PUBLICIDADE

Com a possibilidade de escalar Kannemann e Pepê, o Grêmio de Renato Portaluppi deve ir a campo com Vanderlei no gol. A linha defensiva contará Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa. O meio-campo será formado por Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique. O trio de ataque será formado por Alisson, Pepê e Diego Souza.