Cavani e mais 2? Grêmio inscreve mais atletas para Libertadores e deixa 3 vagas em aberto

A Copa Libertadores da América retornou na semana passada, e a Conmebol autorizou a inscrição de mais 10 jogadores para cada equipe. Inicialmente, a entidade permitiu a inscrição de 40 jogadores. Devido à pandemia e os riscos de jogarem serem infectados e desfalcarem suas equipes, a organizadora da competição permitiu uma nova leva de inscritos.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi inscreveu sete jogadores da base para reforçar a lista que já contava com sete nomes. O treinador contará com Leonardo Gomes, Ericson, Matheus Nunes, Emanuel, Victor Bobsin, Heitor e Fernando Henrique. Curiosamente, ele deixou sete vagas em aberto.

O Grêmio tem quatro pontos e ocupa a segunda posição do grupo E. O Internacional é o líder da chave, com sete pontos. Depois de ser derrotado fora de casa pela Universidad Católica, o Imortal visita o Colorado, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (23).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vaga para Cavani em aberto?

Renato Portaluppi inscreveu mais sete jogadores na Libertadores, mas deixou três vagas em aberto. Uma delas será para Cavani? No momento, a situação é difícil. O uruguaio parece disposto a permanecer na Europa por mais uma ou duas temporadas antes de voltar ao futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

O Grêmio conta com parceiros para tentar convencer Cavani a vir disputar a sua primeira Copa Libertadores. Além de um centroavante, o Grêmio também está em busca de um volante. Rafael Carioca foi procurado, mas não houve acordo devido à alta pedida do jogador do Tigres, do México. De qualquer forma, as vagas seguem em aberto para qualquer novidade no Grêmio.

PUBLICIDADE