Abriu os cofres? Grêmio consegue ajuda e Cavani tem proposta para ser o jogador mais bem pago do Brasil

O Grêmio não vive seu melhor momento na temporada e tenta resolver seus problemas dentro de campo para evitar que a pressão cresça sobre o técnico Renato. Fora das quatro linhas, o time trabalha nos bastidores para realizar uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Edinson Cavani no Grêmio?

Edinson Cavani, aos 33 anos, ainda é considerado um dos melhores centroavantes do futebol mundial e, por incrível que pareça, existe uma possibilidade real do jogador assinar com uma equipe do Brasil. O craque vem sendo especulado como novo reforço do Grêmio e o clube tomou uma atitude drástica para fechar com o uruguaio.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe gaúcha conseguiu ajuda de alguns parceiros para fechar a contratação do craque. O teto salarial do clube é de 800 mil reais, no entanto, os dirigentes estão dispostos a abrir os cofres e fazer algo que parecia impossível.

PUBLICIDADE

O atacante tem uma nova proposta no valor de 22,3 milhões de reais por ano (1,7 milhão de reais mensais) para fechar com o Grêmio. Vale lembrar que o atleta deseja ficar mais próximo da família, tem o desejo de disputar a Libertadores e já possui um carinho declarado pelo tricolor.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre

O Grêmio se movimenta para fechar uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro e, enquanto isso, também trabalha na manutenção de seu elenco. O meia-atacante Jean Pyerre, jovem de 22 anos, vem sendo alvo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan considera o atleta acima da média e não pretende aceitar qualquer oferta em território nacional pelo jovem meio campista.