Defensor sem espaço com Diniz pode ser o novo reforço do Cruzeiro

O São Paulo está próximo de perder um jogador para o Cruzeiro. O time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro está de olho em um lateral-esquerdo do elenco tricolor. Trata-se de Wellington, de 19 anos, que não vem sendo aproveitado por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Atualmente, as principais opções para a lateral-esquerda do São Paulo são Reinaldo, o titular absoluto da posição e, por vezes, capitão do time. Léo, que vem sendo titular como zagueiro é lateral-esquerdo de origem. Patrick é outra opção. O jogador foi alçado ao time principal do Tricolor há pouco tempo.

Wellington não tem sido aproveitado e o empréstimo pode ser bom para o atleta ganhar experiência. As informações do possível negócio foram dadas pelo site da ESPN. O acerto entre Cruzeiro e Wellington seria por empréstimo, com aval do São Paulo, que detém os direitos econômicos do jogador. 

PUBLICIDADE

Wellington não deve ir para o Cruzeiro

Apesar do interesse do Cruzeiro e da falta de espaço no São Paulo, Wellington não deve deixar Cotia agora. Os responsáveis pela base do São Paulo não querem que o jogador made in Cotia deixe o clube por causa da subida de Patrick ao time profissional.

PUBLICIDADE

A negociação, no momento, está mais distante, mas não foi totalmente descartada. O Cruzeiro, que vive um momento financeiro difícil devido à queda para a segunda divisão, busca negócios por empréstimo. A chegada de Wellington poderia ser bom para o clube mineiro e também para o jogador, que teria chances de jogar no futebol profissional e ganhar experiência.

PUBLICIDADE