Brasileirão: onde assistir a transmissão de Grêmio x Palmeiras AO VIVO na TV e online

Separados por cinco tentos na tabela e vivenciando momentos distintos, Grêmio e Palmeiras medem forças neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Enquanto o Tricolor gaúcho vem de derrota na Copa Libertadores e passa por turbulência, o alviverde paulista venceu seu compromisso pelo torneio continental no meio de semana, quando superou o Bolívar, na altitude, e ainda ostenta o fato de ser a única equipe que ainda não perdeu no Brasileirão após 10 rodadas.

Como chegam as equipes?

Para o duelo frente ao Verdão, o técnico Renato Gaúcho terá uma série de desfalques, mas também terá novidades, entre elas estão os laterais Victor Ferraz e Diogo Barbosa, que pode estrear justamente contra sua ex-equipe. 

PUBLICIDADE

No meio, Matheus Henrique retorna após cumprir suspensão, Lucas Silva e Darlan disputam uma vaga no meio, enquanto Robinho pode ficar com a vaga de Robinho na armação do time. 

PUBLICIDADE

Do lado alviverde, o técnico Luxemburgo terá o retorno do capitão Felipe Melo, que totalmente recuperado de uma lesão muscular volta aos 11 iniciais. Ausente nas duas últimas partidas, o atacante Luiz Adriano é outra novidade.

PUBLICIDADE

Único invicto na competição, o Palmeiras tenta compensar fora de casa os pontos que deixou de ganhar na última rodada em casa, quando cedeu o empate ao Sport.

Outra grande novidade no Verdão deve ser a estreia do volante Danilo. Cria da base palestrina, o jogador de 19 anos impressiona a comissão técnica nos treinamentos, bem como nos jogos em que foi acionado.

Onde assistir?

O embate na Arena do Grêmio terá transmissão da Globo e também do Premiere. Na TV, a narração será de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande. Já no Premiere, Odinei Ribeiro comanda a transmissão, que terá comentários de Paulo Nunes e Alexandre Lozetti.

Para assistir o confronto online, basta baixar o aplicativo Premiere Play e inserir os dados de login de assinatura da sua operadora de TV.