Site espanhol traz revelações sobre negociação entre Grêmio e Cavani e anima torcedores

A possível chegada de Edinson Cavani ao Grêmio ganhou um novo desdobramento neste último sábado (19), e deixou os torcedores do Imortal animados com um possível desfecho positivo nas tratativas.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site espanhol Don Balón, o atacante uruguaio de 33 anos escolheu o Grêmio para seguir a sua carreira, e diante disso um acerto entre o clube sulista e os representantes do atleta pode ocorrer nas próximas horas. O periódico ainda afirma que há a possibilidade de Cavani já comparecer na Arena do Grêmio para acompanhar o duelo entre o Tricolor e o Palmeiras, que ocorre neste domingo (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Apesar da informação divulgada pelo jornal espanhol, o Grêmio segue rechaçando qualquer acerto com Cavani. No entanto, segue monitorando a situação do jogador, e negociação uma possível contratação.

PUBLICIDADE

O jornal espanhol também apontou que Cavani começou a se sentir pressionado para escolher onde atuará, uma vez que acabou ficando fora da última convocação da seleção uruguaia para as duas partidas iniciais das eliminatórias para a Copa do Mundo, jogos estes que ocorrem a partir do próximo mês.

PUBLICIDADE

“A situação Cavani permanece complicado com o seu desejo de resolver o seu futuro o mais rapidamente possível, algo que o levou a ficar de fora da lista dos uruguaios para as duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo Qatar 2022 em que eles enfrentarão Chile e Equador no início de outubro”, afirmou o periódico europeu.

PUBLICIDADE

Outro caminho

O jornal Don Balón ainda enfatiza que se a chegada de Cavani ao Grêmio não for definida na próxima semana, a possibilidade do jogador continuar atuando em solo europeu será reaberta novamente. O Atlético de Madrid aparece como o principal interessado no atleta que nas últimas sete temporadas defendeu as cores do Paris Saint-Germain.