Rumo ao Grêmio? Romildo Bolzan abre o jogo sobre Cavani: ‘Temos uma combinação’

O Grêmio volta a entrar em campo nesta tarde de domingo, 20 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe não passa por seu melhor momento e precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento na competição nacional.

PUBLICIDADE

Renato segue no comando

O técnico Renato Portaluppi passou por um longo período em lua de mel com a torcida. Ídolo do Grêmio, o treinador conquistou até mesmo o título da Copa Libertadores e já se tornou um dos maiores personagens da história do clube.

Os resultados mais recentes, no entanto, não estão agradando os torcedores e muitos já pedem a demissão do comandante. Apesar dos pedidos cada vez mais intensos pela queda de Renato, o presidente Romildo Bolzan segue confiante no trabalho que está sendo realizado e na recuperação da equipe.

PUBLICIDADE

Cavani no Grêmio?

O Grêmio vem estampando as manchetes dos principais periódicos esportivos do mundo e muito disso devido às negociações com Edinson Cavani. O atacante uruguaio ainda não decidiu sobre seu futuro e pode acabar fechando com a equipe brasileira.

PUBLICIDADE

“Não temos negócio com ele, mas temos uma combinação. Se ele tiver como projeto de vida voltar para a América do Sul, vamos conversar para tentar tornar o projeto viável. Se trabalha muito sobre isso (contratações). O Cavani, se tiver abertura de que o projeto de vida dele seja jogar na América do Sul, o Grêmio vai conversar mais detalhadamente com ele”, declarou o presidente do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan segue falando abertamente que, caso haja o interesse do jogador em se transferir ao continente sul-americano, o Grêmio fará tudo que estiver ao seu alcance para assinar com o astro.