Ex-Corinthians quebra perna de companheiro que é alvo do Palmeiras e agrava situação do San Lorenzo

Durante treino, ex-Corinthians provoca acidente com futuro craque do San Lorenzo, que curiosamente pertence ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Àngel Romero, um dos maiores jogadores que já passou pelo Corinthians, vem passando por uma situação complicada no San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o Diário Olé, o craque foi responsável por machucar o Zagueiro/Lateral direito Andrés Herrera, durante um treinamento no CT do Clube, localizado em Buenos Aires.

Craque do Palmeiras esperará por avaliação para ver se será operado

O lance da fratura ocorreu no final do treinamento desta sexta-feira (18). Romero, segundo o jornal, teria dado um carrinho no companheiro, que após cair no chão começou a reclamar de intensas dores. Herrera ficará em observação para saber se passará por uma cirurgia ou não.

PUBLICIDADE

Os companheiros de time de Romero não gostaram muito da ação do colega. Todos acreditaram que não existia necessidade para agir de maneira tão violenta. Além disso, Romero pode ter tirado uma boa quantia do clube, que curiosamente, viria do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Craque do Palmeiras trabalhará com Romero e irmão dele no San Lorenzo

Herrera estava na mira do rival do Timão, que tem interesse no passe dele. Aos 21 anos, o jogador estava sendo visto como salvador da pátria do San Lorenzo, que está passando por uma grande dificuldade financeira.

PUBLICIDADE

Desde o começo da pandemia, o clube vem lutando para conseguir honrar seus compromissos financeiros. O Palmeiras está disposto a pagar 5 milhões de dólares, equivalente à 27 milhões de reais. A matéria ainda informou que o treinador não teria ficado bravo com Romero.

O treinador acredita que isso faz parte de uma rotina diária. O curioso, é que além de Àngel, Oscar, irmão do craque, também está no clube argentino.