Dois jogadores que estavam perto de assinar com o Santos viram incertezas

Elias e Laércio acertam com o Santos, mas vivem incerteza após Santos levar severa punição da Fifa, que faz questão de cobrá-los.

PUBLICIDADE

Jogadores do Santos vivem a incerteza no futebol após nova punição imposta pela Fifa ao clube. Na última quarta-feira (16), a declaração da Fifa foi uma bola nas costas de dois jogadores, o volante Elias e o zagueiro Laércio, que já estão acertados com o clube.

Punição da Fifa atrasa contratações do Santos

O mercado da bola está agitado. Livres para assinar com qualquer equipe, Elias e Laércio já treinam na baixada santista sob comissão técnica. Nessa transição entre o clube alemão e o peixe, os dois aguardam a resolução da dívida que gira em torno de R$ 30 milhões para serem registrados.

PUBLICIDADE

Com problemas financeiros, o Santos Futebol Clube sofre para honrar seus pagamentos entre atletas e funcionários. Para complicar ainda mais a situação do clube, a Fifa aplicou mais uma punição ao Santos.

PUBLICIDADE

Agora, para poder registrar novos jogadores, terá que regularizar suas contas. Com o Huachipato, do Chile e o clube sul-americano que cobra R$ 18 milhões do Alvinegro pela negociação com o atacante Soteldo.

PUBLICIDADE

Elias e Laércio esperam liberação da Fifa

Mesmo diante da crise financeira pelo qual o clube passa, Elias e Laércio vivem as incertezas de quando o Santos poderá apresentá-los oficialmente ao elenco principal. Os dois atletas, inclusive, estiveram na Vila Belmiro para assistir ao clássico contra o São Paulo.

Enquanto a dupla continua à espera e evitam novos problemas, o Santos corre para buscar recursos para chegar a um acordo com o Hamburgo e o Huachipato. Enquanto isso, nada de reforços na Vila Belmiro.