Jorge Jesus ‘esquece’ Flamengo e Benfica estreia bem no Campeonato Português

O futebol é curioso. Ontem, o Flamengo voltou a disputar a Copa Libertadores da América depois da paralisação da competição devido à pandemia do coronavírus. No Equador, o time comandado por Domènec Torrent perdeu por 5 a 0 para o Independiente Del Valle.

PUBLICIDADE

Após a partida, muitos torcedores do Rubro-negro lamentaram a derrota, criticaram o treinador, a diretoria e pediram a volta de Jorge Jesus. Hoje, O Benfica de Jorge Jesus estreou no Campeonato Português. Fora de casa, contra o Famalicão, o Benfica goleou por 5 a 1.

Este resultado fez com que os torcedores sentissem ainda mais saudades de Jorge Jesus. O treinador não voltará ao Flamengo agora. Talvez um dia isso aconteça. Sem ele, o Rubro-negro terá que voltar ao caminho das vitórias e buscar bons resultados e a classificação à segunda fase da Libertadores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Domènec Torrent fica no Flamengo

Apesar do resultado negativo no Equador e da forte pressão da torcida, o Flamengo não vai demitir Dome neste momento. Esta é a decisão da diretoria. O vice de futebol, Marcos Braz, responsável pela chegada do treinador espanhol, foi além e disse que se Domènec fosse demitido, ele pediria demissão também.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus terá que conquistar o Campeonato Português

Eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões, Jorge Jesus terá que vencer o Campeonato Português na temporada. O Benfica estreou bem, mostrou força contra um adversário limitado e viu a estrela de Everton Cebolinha brilhar. O time de Jesus precisará de sequência e terá o Porto como principal adversário na liga nacional.