Brasileirão Série A: São Paulo divulga relacionados para duelo contra o Sport

O São Paulo receberá o Sport nesta segunda-feira, 26 de novembro, em partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão Série A. O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Confira os relacionados de André Jardine

O treinador do São Paulo já definiu quem serão suas opções na partida contra o Sport e a lista de relacionados foi divulgada por meio das redes sociais do São Paulo. Confira!

Goleiros: Jean e Sidão

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Laterais: Edimar, Reinaldo e Tuta

PUBLICIDADE

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo e Rodrigo Caio

PUBLICIDADE

Volantes: Araruna, Liziero e Jucilei

Meias: Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nene e Shaylon

Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Tréllez

Duelo importante no Morumbi

O São Paulo já está classificado para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América, porém o tricolor paulista ainda busca uma vaga direta na fase de grupos da competição. O rival do time na briga pela vaga é o Grêmio, que tropeçou em partida contra o Vitória, e um resultado positivo irá colocar o time do técnico André Jardine em vantagem na disputa.

A partida também vale muito para a equipe do Sport, que luta contra o rebaixamento à segunda divisão nacional, e viu seus concorrentes somarem pontos no fim de semana. O time pernambucano, no entanto, não vence há cinco partidas no Campeonato Brasileiro e precisa quebrar essa sequência negativa para se manter na elite do futebol brasileiro.