Cavani no Grêmio? Dirigente cita clubes que também querem o uruguaio e encerra assunto

Cavani vai ou não ser jogador do Grêmio? Esta é a pergunta que muitos torcedores ainda se fazem. A novela se arrasta. Muitos esperavam que o jogador fosse chegar na última terça-feira (15), quando o Grêmio completou 117 anos de história. Os torcedores aguardavam a novidade, mas ela não veio.

PUBLICIDADE

Cláudio Oderich, diretor do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Pachola e abriu o jogo sobre o negócio envolvendo o Imortal e o jogador. As revelações do diretor são importantes e mostram os detalhes da conversa entre a diretoria do Imortal e o atacante uruguaio.

Para começar, Oderich citou Barcelona, Juventus e Atlético de Madrid como concorrentes de peso que também mantém conversas com Cavani. O dirigente fez uma pergunta sincera. “Como o Grêmio poderia fazer uma proposta a nível do que ele está negociando no momento?”, questionou.

PUBLICIDADE

Cavani é assunto encerrado no Grêmio

Edinson Cavani é assunto encerrado dentro do Grêmio, de acordo com o Oderich. Mas para não desanimar totalmente os torcedores, o dirigente contou a conversa que o presidente Romildo Bolzan teve com o atacante uruguaio e seu staff.

PUBLICIDADE

Romildo teria dito que se Cavani não ficar na Europa e quiser disputar a Copa Libertadores da América pode procurar o Grêmio para conversar. O clube tem interesse em contratar o jogador dentro das possibilidades financeiras. O Imortal precisa mesmo de um reforço para ajudá-lo na Libertadores. Na volta ao torneio sul-americano, o Tricolor foi derrotado pela Universidad Católica por 2 a 0, em partida em que apresentou um futebol abaixo da crítica.

PUBLICIDADE