Renato Gaúcho no Flamengo? Nome do treinador do Grêmio ganha força na web

A goleada sofrida pelo Flamengo na última quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, aumentou a pressão sobre o técnico Domenèc Torrent. Isso porque, em 11 jogos sob o comando do catalão, o Rubro-Negro venceu em apenas cinco ocasiões, com 13 gols anotados e 18 tentos sofridos, segundo informações do site oGol.

PUBLICIDADE

Após a partida, o nome de Renato Gaúcho ganhou força nas redes sociais. Muitos internautas citaram o treinador do Grêmio como uma boa opção para o lugar de Torrent, embora parte da torcida rubro-negra não tenha gostado da possibilidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vou dizer um fato que muitos não querem aceitar, Renato Gaúcho faria esse time do Fla jogar fácil! Se liga, Marcos Braz“, publicou um flamenguista no Twitter. A postagem teve mais de 1,6 mil curtidas.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho, do Grêmio, já disse treinar o Flamengo seria um sonho realizado

Em 2018, Renato agitou a torcida rubro-negra ao afirmar que tinha o sonho de treinar o Fla. Um ano antes, o técnico tinha levado o Tricolor Gaúcho à conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Treinar o Flamengo era um sonho e também tinha o sonho de treinar o Grêmio. Fico feliz por ter realizado o sonho de treinar o Grêmio. De estar no Grêmio. Tenho sonho de treinar o Fla, sei que um dia vai chegar“, declarou ele na ocasião, em entrevista coletiva.

https://twitter.com/gabigolaos91/status/1306808983022383106

Apesar disso, o comandante do Grêmio irritou muitos flamenguistas nos últimos tempos, especialmente por citar o Rubro-Negro constantemente. Com isso, o nome do técnico não é unanimidade.

Estar lúcido e pedir Renato Gaúcho no Fla na mesma frase é, no mínimo, estranho“, criticou um adepto no Twitter.