Presidente do Grêmio atualiza desdobramentos da ‘novela Cavani’ e anuncia demissão no clube

Diante da situação turbulenta por conta dos últimos resultados do clube, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista no início desta tarde de sexta-feira (18). Na coletiva virtual, o mandatário do Tricolor voltou a comentar sobre uma possível chegada do atacante uruguaio Edison Cavani, e anunciou a demissão do executivo de futebol do clube, Klauss Câmara.

PUBLICIDADE

Sobre o uruguaio, que nos últimos dias tem sido cogitado como possível reforço do Tricolor, Bolzan indicou mais uma vez que o Grêmio está disposto a apresentar um projeto para o craque uruguaio.

“Sobre o Cavani, se ele quiser vir para a América, o Grêmio vai conversar com ele. Temos uma combinação, se ele vier para cá vamos conversar com ele sobre isso e apresentar um projeto”, disse o presidente do Grêmio.

PUBLICIDADE

De acordo com o próprio mandatário, em entrevista anterior, o próprio Cavani se mostrou impactado pela forte repercussão do seu nome no Grêmio e do carinho recebido pela torcida, que tem se movimentado intensamente nas redes sociais, para “convencer” o uruguaio a defender as cores do Imortal.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (17), o jornalista César Caio, da Rádio Bandeirantes RS, afirmou que o jogador já manifestou interesse de vestir a camisa do Tricolor, e que a “bola estaria nas mãos do clube gaúcho”.

PUBLICIDADE

Demissão

Ainda na coletiva, Bolzan comunicou o desligamento do executivo de futebol do clube, Klauss Câmera. Segundo o mandatário, o Grêmio buscará “soluções caseiras” para preencher a lacuna.

“Uma situação meramente funcional, entendemos que era necessária a troca, de estratégia, de relacionamento, chegamos a conclusão que seria melhor para o clube”, disse o mandatário do Imortal, que assegurou a permanência do técnico Renato Gaúcho.