E Gabriel Pereira? Corinthians tem preparado o destaque da Copinha para o profissional

Gabriel Pereira é um dos destaques da nova geração que vem tendo um preparo especial por parte do Corinthians.

PUBLICIDADE

Depois de verem Xavier e Roni brilharem com a camisa do Timão, os torcedores começaram a se questionar para saber quando será a vez de Gabriel Pereira, que vem tendo um excelente desempenho, ser titular pela primeira vez.

Mesmo com todo o questionamento, o meia de 18 anos não tem previsão de ser escalado. Isso porque, GP, como é conhecido pelos torcedores, está fazendo um trabalho especializado com o departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

Gabriel Pereira pode permanecer afastado dos gramados

O jogador poderá permanecer mais dias afastados de suas funções. A lesão que o jogador teve ainda não foi divulgado pelo departamento médico, mas isso não foi impedimento para que ele subisse da base para o profissional no final de julho.

PUBLICIDADE

No dia 12 de agosto, GP teve o gostinho de jogar pelo profissional nos 26 minutos finais da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na segunda rodada do Brasileirão. Depois disso, o craque sumiu da lista de relacionados.

PUBLICIDADE

Gabriel Pereira iniciou sua carreira no Guarani

No início deste mês, Gabriel chegou a realizar alguns treinos com a bola, mas teve que parar por causa das dores que teria sentindo. Bem Franzino, o atleta tem recebido uma atenção especial na parte física.

Gabriel foi revelado pelo Guarani, mas assinou com o Corinthians em 2018. O craque tem contrato assinado até 2022. Hoje, caso queira deixar o clube, a multa está avaliada em 150 milhões de reais, além de 70% dos direitos ligados ao clube.

Os outros 30% pertence ao Burge. O jogador também teve um grande destaque na Copa São Paulo deste ano ao vestir a camisa 7 do clube paulista.