in

Flamengo: torcida pede a demissão de Domènec e Landim se manifesta

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo está chateada. Nas redes sociais, muitos rubro-negros estão pedindo a demissão do treinador Domènec Torrent, após derrota para o Independiente Del Valle, por 5 a 0, fora de casa, pela Copa Libertadores da América. O Flamengo havia derrotado o Del Valle na final da Recopa Sul-Americana, quando ainda era comandado por Jorge Jesus.

Após a partida, o espanhol Dome pediu desculpas pela tragédia ocorrida no Equador e lamentou o resultado. Ele afirmou que foi um desastre, mas que o Fla perdeu apenas três pontos. Domè disse também que se fosse um mata-mata a situação seria ainda pior. O treinador disse que não tem queixa em relação aos jogadores.

Domènec não será demitido e Landim explica o porquê

Muitos torcedores estão pedindo a demissão de Domè, mas isso não deve acontecer. Depois do jogo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, explicou o porquê não ocorrerá uma demissão neste momento: a multa contratual do treinador espanhol, que deixou de ser auxiliar de Pep Guardiola para treinar o Rubro-negro, é muito alta.

Publicidade

“O que eu posso dizer para a torcida do Flamengo é que a multa é muito, mas muito maior do que a multa que foi estabelecida no contrato com o Jesus”, explicou Landim. Ele não revelou os valores. A torcida da diretoria é pela recuperação da equipe, que jogou o fino da bola entre junho do ano passado e fevereiro deste ano, período em que Jorge Jesus esteve à frente da equipe.

Publicidade

Com Domènec, o Flamengo tem deixado a desejar. O desempenho tem sido criticado pela torcida desde o começo do Campeonato Brasileiro. A derrota na Libertadores eleva a pressão. A tranquilidade dos tempos de Jesus no Fla ficou no passado.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Já vai Domènec? Flamengo é goleado na Libertadores e diretoria toma decisão

E Gabriel Pereira? Corinthians tem preparado o destaque da Copinha para o profissional