Major League Soccer: confira todas as informações de Atlanta United x New York Red Bulls

Atlanta United e New York Red Bulls se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela semifinal da Major League Soccer. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Mercedes-Benz Stadium
, local onde o Atlanta United realiza seus compromissos como equipe mandante e que recebeu mais de 72 mil pessoas na fase anterior da competição.

PUBLICIDADE

Atlanta United

O Atlanta eliminou o Columbus Crew na fase anterior e chega em à semifinal como a grande sensação da temporada da Major League Soccer.

A equipe é comandada pelo técnico Tata Martino, ex-Barcelona e Seleção da Argentina, e joga o que para muitos é o futebol mais bonito da MLS.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O time poderá perder Miguel Almirón, o camisa 10 da equipe, após a temporada de sucesso em 2018. O jogador foi um dos grandes destaques da equipe na competição e despertou o interesse de clubes como Arsenal, Tottenham e Newcastle United.

PUBLICIDADE

Além de Almirón, outro grande destaque da equipe é Josef Martínez. Com 33 gols marcados até o momento, o artilheiro é a principal aposta da equipe para balançar as redes e superar o rival.

PUBLICIDADE

New York Red Bulls

O New York Red Bulls foi o melhor time da fase regular da MLS. A equipe foi derrotada em apenas 7 de 34 jogos disputados na competição e chega como forte candidato ao título.

Comandado pelo técnico Chris Armas, o time conta com Bradley Wright-Phillips (3ª colocado na artilharia da MLS) como sua principal referência ofensiva.

Com 65 gols marcados e apenas 33 sofridos em toda a temporada, a equipe do técnico Chris Armas conta com o melhor saldo de gols da atual edição da principal liga de futebol dos Estados Unidos.