Já vai Domènec? Flamengo é goleado na Libertadores e diretoria toma decisão

Domènec demitido? Este termo tem aparecido na busca do Google nos últimos dias e deve ter sido ainda mais pesquisado depois da goleada que o Flamengo sofreu na noite desta quinta-feira (17). Jogando fora de casa contra o Independiente del Valle, o atual campeão do torneio continental foi goleado por 5 a 0. 

PUBLICIDADE

A goleada causa estrago. Esta foi a primeira vez que um clube campeão perdeu de 5 a 0 no ano seguinte. Também foi a primeira vez que o Flamengo perdeu por este placar na Copa Libertadores. Por fim, a última vez que o Rubro-negro sofreu cinco gols em um jogo foi em 2009, quando foi goleado por 5 a 1 para o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Dome vai ser demitido?

O peso de substituir Jorge Jesus é grande. Domènec Torrent chegou ao Flamengo com o objetivo de ao menos deixar o time igual ao que vinha apresentando sob o comando do português. Vale lembrar que Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e saiu em julho deste ano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste período, o treinador conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana (contra o Independiente Del Valle, com direito a vitória por 3 a 0 no Maracanã) e Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

A grande pergunta sobre Domènec no momento é se ele vai ser demitido pela diretoria do Flamengo. A resposta, pelo menos até hoje, é não. A diretoria não planeja demiti-lo agora. A pressão está grande. A torcida está cobrando o treinador nas redes sociais. Os resultados precisão vir nas próximas partidas ou, aí sim, Dome será demitido.