in

Já vai Domènec? Flamengo é goleado na Libertadores e diretoria toma decisão

Coluna do Fla
Publicidade

Domènec demitido? Este termo tem aparecido na busca do Google nos últimos dias e deve ter sido ainda mais pesquisado depois da goleada que o Flamengo sofreu na noite desta quinta-feira (17). Jogando fora de casa contra o Independiente del Valle, o atual campeão do torneio continental foi goleado por 5 a 0. 

A goleada causa estrago. Esta foi a primeira vez que um clube campeão perdeu de 5 a 0 no ano seguinte. Também foi a primeira vez que o Flamengo perdeu por este placar na Copa Libertadores. Por fim, a última vez que o Rubro-negro sofreu cinco gols em um jogo foi em 2009, quando foi goleado por 5 a 1 para o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Dome vai ser demitido?

O peso de substituir Jorge Jesus é grande. Domènec Torrent chegou ao Flamengo com o objetivo de ao menos deixar o time igual ao que vinha apresentando sob o comando do português. Vale lembrar que Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e saiu em julho deste ano.

Publicidade

Neste período, o treinador conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana (contra o Independiente Del Valle, com direito a vitória por 3 a 0 no Maracanã) e Campeonato Carioca.

Publicidade

A grande pergunta sobre Domènec no momento é se ele vai ser demitido pela diretoria do Flamengo. A resposta, pelo menos até hoje, é não. A diretoria não planeja demiti-lo agora. A pressão está grande. A torcida está cobrando o treinador nas redes sociais. Os resultados precisão vir nas próximas partidas ou, aí sim, Dome será demitido.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Jornalista traz novidades acerca das negociações envolvendo Grêmio e Cavani e agita torcedores

Flamengo: torcida pede a demissão de Domènec e Landim se manifesta