Jornalista traz novidades acerca das negociações envolvendo Grêmio e Cavani e agita torcedores

Nos últimos dias, os torcedores do Grêmio vivenciam uma enorme expectativa de um possível desfecho acerca da contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani. O jogador de 33 anos, está disponível no mercado desde a sua saída do Paris Saint-Germain e figura como um grande sonho do clube Tricolor.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a diretoria do Imortal rechaçou qualquer tipo de possibilidade da chegada do craque, contudo, posteriormente revelou alguns contatos iniciais que tornaram o sonho um pouco mais próximo da realidade. Diante deste cenário, houve inclusive uma enorme expectativa do possível anúncio de Cavani na live do aniversário do Grêmio, na última terça-feira, quando o clube completou 117 anos. No entanto, nada aconteceu. 

Jornalista traz novidades

Na noite da última quinta-feira (17), o jornalista César Cidade Dias trouxe novos desdobramentos da novela Cavani. Em seu canal no Youtube, o repórter da Bandeirantes RS atualizou os status das conversas entre as duas partes. 

PUBLICIDADE

Segundo César, Cavani manifesta o desejo de vestir a camisa do Grêmio, no entanto, os valores ainda aparecem como principal entrave para um desfecho positivo. O jornalista ainda aponta que o interesse de centroavante de ficar no Velho Continente mudou nas últimas semanas, e que a “bola está na mão” do Tricolor.

PUBLICIDADE

Nas negociações com o jogador uruguaio, o Grêmio terá a ajuda do conselheiro e empresário Celso Rigo, que já esteve presente em outras tratativas importantes do clube.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo do jornalista da Bandeirantes RS detalhando a situação:

Valor de mercado

De acordo com site Transfermarkt, especialista no mercado da bola, Edison Cavani tem valor de 20 milhões de euros, o que na cotação atual daria algo na casa dos R$ 124,7 milhões. O uruguaio optou por não renovar com o Paris Saint-Germain após sete temporadas defendendo o clube francês.