Fim da Linha! Jornalista crava saída de atacante do Corinthians

Jornalista afirma que um dos maiores artilheiros do Corinthians nessa temporada não renovará com o clube paulista.

PUBLICIDADE

Artilheiro da equipe com seis gols nessa temporada, Boselli é o atacante com o maior salário do clube atualmente. Segundos as informações do jornalista da Rádio Bandeirantes, João Paulo Capellanes, que publicou a informação, Boselli terá seu contrato encerrado em dezembro.

Caso a informação venha a se confirmar, o jogador não conseguirá participar do Campeonato Brasileiro até o fim. Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, o cronograma do campeonato foi esticado até fevereiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Imprensa já noticiou saída de Boselli do Corinthians

Não é de hoje que a informação sobre uma suposta saída de Boselli é notícia. Em julho deste ano a imprensa especulou que o atleta poderia deixar o clube. As reportagens diziam que um impasse político dentro do Corinthians fez o Timão não querer renovar com ele.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o jornal Gazeta Esportiva publicou uma matéria em julho na qual afirmava que o Corinthians estaria estudando a renovação do vínculo até fevereiro de 2021, mês previsto para o encerramento do campeonato.

Em recuperação, Boselli é liberado para treino

Na época, André Sanchez, presidente do Corinthians tranquilizou a torcida ao dizer que ele não sairia.“Sobre Boselli: não tem porque ter pressa! O torcedor pode ficar tranquilo, que ainda estamos conversando e ainda tem chão”, disse André Sanchez.

No momento, Boselli vem se recuperando de uma torção no tornozelo, mas foi liberado pela equipe médica que o deixou participar das atividades do gramado nesta quinta-feira (17). O jogador deverá voltar às suas funções normais nos próximos dias.