in

Libertadores: onde assistir à transmissão de Independiente Del Valle x Flamengo ao vivo

UOL
Publicidade

Depois de mais de seis meses, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), para encarar o Independiente del Valle, em confronto da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto no estádio Casa Blanca vale a liderança do Grupo A do torneio continental.

Vivenciando um momento de alta até o revés sofrido para o Ceará no último fim de semana, a equipe do técnico Domènec Torrent chega confiante para computar pontos importantes longe de seus domínios. 

Como assistir?

O confronto entre equatorianos e brasileiros terá transmissão exclusiva do Facebook Watch. Para acompanhar a partida, basta acessar a página oficial da Copa Libertadores. Para esquentar o duelo, um pré-jogo será realizado uma hora antes da bola rolar.

Publicidade

Veja abaixo o tutorial que a Conmebol preparou para orientar o torcedor a acompanhar o decisivo confronto. 

Publicidade

Reencontro

Este será o terceiro duelo entre Independiente Del Valle e Flamengo na atual temporada. Vale lembrar que as duas equipes decidiram a Recopa Sul-Americana no início do ano, os equatorianos chegaram a decisão após faturarem a Sul-Americana 2019, enquanto os rubro-negros sagraram-se campeões da Copa Libertadores.

Para a partida, o técnico Domènec Torrent deve escalar jogadores que foram poupados contra o Ceará:  Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta. O rubro-negro ainda vive a expectativa de poder contar com o regresso de Bruno Henrique, que está totalmente recuperado de um edema no joelho.

A provável escalação do Flamengo aparece com: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (Arão), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Diego) e Gabriel. 

Publicidade

Vídeo: no vestiário do Corinthians, Xavier pede a palavra e deixa Coelho impactado

Fim da Linha! Jornalista crava saída de atacante do Corinthians