Vídeo: no vestiário do Corinthians, Xavier pede a palavra e deixa Coelho impactado

Após vitória, jogador do Corinthians, Xavier, pede a palavra em vestiário e faz Coelho ter reação surpreendente.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, em meio à crise da equipe no Campeonato Brasileiro, Xavier, um jovem ganhador, ganhou a primeira oportunidade na equipe titular, e não desperdiçou sua chance. O jogador foi um dos destaques do elenco principal na vitória por 3 a 2 contra o Bahia.

Com a moral em alta e a sensação de dever cumprido, o volante, após o término do jogo, surpreendeu o técnico Dyego Coelho ao pedir a palavra no vestiário para agradecer todos os seus companheiros de clube.

PUBLICIDADE

Xavier faz discurso emocionante após vitória contra o Bahia

Xavier disse: “Rapazeada, quero agradecer. É um sonho enorme isso que aconteceu aqui hoje. Vim de uma cidade pequena e poucos sabem, mas eu sempre fui corintiano. Sempre tive a vontade de estar aqui. Olhava vocês na televisão e imaginava que eu ia conseguir realizar esse sonho. Graças a Deus, vocês, Coelho e diretoria, eu consegui”.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Xavier assume culpa pelo segundo gol sofrido

O jogador ainda afirmou que a falha do segundo gol foi somente dele, mas que não está confortável com isso, pois se sentiu muito abraçado pelo grupo e queria ter retribuído à altura. Os companheiros do jogador o repreenderam por se culpar.

Para eles, o lance não teve a menor importância, pois saíram vitoriosos do campo. Ramiro também pediu a palavra e enalteceu todo o grupo, além de ressaltar a chegada dos novatos nessa nova fase do Corinthians. Com apenas 20 anos, o volante Xavier já foi capitão alvinegro na última copinha.