Mercado da bola: Cuéllar diz se aceitaria jogar no Grêmio e manda recado ao Flamengo

O Grêmio segue em busca de reforços para o time comandado por Renato Portaluppi, mas encontrar nomes não tem sido fácil. Nos últimos dias, o nome do volante Cuéllar foi ventilado pelos lados do Imortal, e o próprio jogador se manifestou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal Barbaridade, no YouTube, Cuéllar revelou que seu telefone não tocou e explicou o que faria se a diretoria do Grêmio entrasse em contato tentando contratá-lo. A declaração pode agradar à torcida do Flamengo.

“Eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento”, disse o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele afirmou que tem se adaptado muito bem à cidade onde mora.

PUBLICIDADE

Cuéllar foi vendido ao Al-Hilal por 7,5 milhões de euros no ano passado. Ele não chegou a enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores da América, porque foi negociado nas quartas de final. Na entrevista, o jogador demonstrou carinho pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Cuéllar diz que voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo

Se fosse para Cuéllar voltar ao Brasil, sua prioridade é o Flamengo. O jogador afirmou que, se voltasse ao país, bateria na porta do Flamengo e perguntaria se o clube estaria precisando dele. O volante reconheceu, porém, que acha que é muito difícil retornar ao Flamengo pelas coisas que aconteceram quando ele deixou o clube e pelas pessoas que seguem trabalhando no time do Rio de Janeiro. “Acho muito difícil”, disse ele sobre uma possível volta.

PUBLICIDADE