in

Mercado da bola: Cuéllar diz se aceitaria jogar no Grêmio e manda recado ao Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Grêmio segue em busca de reforços para o time comandado por Renato Portaluppi, mas encontrar nomes não tem sido fácil. Nos últimos dias, o nome do volante Cuéllar foi ventilado pelos lados do Imortal, e o próprio jogador se manifestou sobre o ocorrido.

Em entrevista ao canal Barbaridade, no YouTube, Cuéllar revelou que seu telefone não tocou e explicou o que faria se a diretoria do Grêmio entrasse em contato tentando contratá-lo. A declaração pode agradar à torcida do Flamengo.

“Eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento”, disse o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele afirmou que tem se adaptado muito bem à cidade onde mora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuéllar foi vendido ao Al-Hilal por 7,5 milhões de euros no ano passado. Ele não chegou a enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa Libertadores da América, porque foi negociado nas quartas de final. Na entrevista, o jogador demonstrou carinho pelo Flamengo.

Cuéllar diz que voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo

Se fosse para Cuéllar voltar ao Brasil, sua prioridade é o Flamengo. O jogador afirmou que, se voltasse ao país, bateria na porta do Flamengo e perguntaria se o clube estaria precisando dele. O volante reconheceu, porém, que acha que é muito difícil retornar ao Flamengo pelas coisas que aconteceram quando ele deixou o clube e pelas pessoas que seguem trabalhando no time do Rio de Janeiro. “Acho muito difícil”, disse ele sobre uma possível volta.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!