Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Chapecoense ao vivo na TV e online

Corinthians e Chapecoense se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o time paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 43 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para garantir sua vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O time paulista vem de resultado negativo na competição, quando visitou o Atlético-PR e foi derrotado pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Corinthians terá apenas Renê Júnior como desfalque na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos somados até aqui, e busca a vitória para se aproximar da permanência na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

O time catarinense vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o Sport e venceu pelo placar de 2×1.

Comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, a Chapecoense terá Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Yann como seus desfalques na 37ª rodada.

Corinthians x Chapecoense ao vivo na TV e online

Corinthians x Chapecoense terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem optar por acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier.