Libertadores: onde assistir à transmissão de São Paulo x River Plate ao vivo na TV e online

São Paulo x River Plate se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília). Será a primeira partida do time argentino desde março, quando o futebol foi paralisado em todo o continente devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o terceiro colocado do grupo com três pontos e dois gols de saldo. O River Plate tem três pontos e cinco gols de saldo. A LDU lidera o grupo com seis pontos, após vitória sobre o Binacional, na terça-feira. Este cenário faz com que a vitória seja imprescindível ao Tricolor.

São Paulo x River Plate ao vivo na TV
e internet

Os torcedores do São Paulo estão ansiosos com a volta dos jogos da Libertadores. Hoje, o Tricolor recebe o River Plate no Morumbi sem torcida, devido à pandemia. A única forma de assistir ao jogo ao vivo será pela TV ou pela internet. 

PUBLICIDADE

São Paulo x River Plate será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports. Assinantes poderão acompanhar a partida ao vivo pelo aplicativo Fox Sports Play. Portais esportivos, como GE, UOL Esportes e outros, exibem o minuto a minuto da partida em tempo real.

PUBLICIDADE

SBT também transmite Copa Libertadores

O SBT começou a transmitir os jogos da Libertadores que antes pertenciam à Globo. A emissora de Silvio Santos exibirá partidas às quartas-feiras. No dia 30 de setembro, a emissora vai transmitir River Plate x São Paulo. O jogo desta noite, porém, será transmitido ao vivo apenas pelo Fox Sports.

PUBLICIDADE