Thiago Neves provoca o Grêmio e ouve resposta de Jael: ‘Respeita seus ex-companheiros, deixa de ser abobado’

O Grêmio entrou em campo nesta última quarta-feira, 16 de setembro, para enfrentar a Universidad Católica, do Chile, em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores. O tricolor gaúcho teve mais uma atuação ruim e acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Mesmo com o resultado negativo, os comandados de Renato Gaúcho seguem na 2ª colocação na tabela de classificação e ainda tem boa chance de avançar às oitavas de final.

Jael x Thiago Neves

O meia-atacante Thiago Neves, de 35 anos de idade, teve seu contrato rescindido recentemente pelo Grêmio e não aceitou muito bem a decisão dos dirigentes. Após a derrota do time contra a Universidad Católica, o jogador usou suas redes sociais para questionar: “Continuo sendo o culpado?”, postou o meio campista.

PUBLICIDADE

Não demorou muito e o atacante Jael, de 31 anos de idade, saiu em defesa do Grêmio. Vale lembrar que o jogador já teve passagem pelo tricolor gaúcho e demonstra ter grande carinho pelo clube.

PUBLICIDADE

“Respeita seus ex-companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso. Creio que, diretamente, não foi pra eles, mas fazendo isso você os expõe. Você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!”, disse o ex-atacante do Grêmio em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Cavani

Em meio aos resultados ruins da equipe e ao momento difícil, os torcedores ainda se agarram a esperança do anúncio de Edinson Cavani. O jogador uruguaio estava no Paris Saint Germain, mas não renovou seu contrato e no momento se encontra livre para assinar com qualquer clube no mercado da bola.