Flamengo terá novidades para duelo contra o Del Valle pela Libertadores; provável escalação

Passados pouco mais de seis meses de hiato por conta da pandemia, o Flamengo recomeça nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), a sua trajetória na Copa Libertadores 2020. Brigando pelo topo da sua chave, o time carioca visita o Independiente Del Valle, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

PUBLICIDADE

Invictos até o momento na competição, Del Valle e Flamengo disputam diretamente a ponta da chave e o encaminhamento para a classificação às oitavas. Dono de um poderio qualificado, o time equatoriano ainda tem ao seu favor o fator altitude. Serão 2.850 metros que os comandados de Domènec Torrent terão pela frente. 

Desde a volta do futebol, o Del Valle ainda não sabe o que é ser derrotado. São seis vitórias e três empates neste período. Para o embate, o técnico Miguel Ángel Ramírez não revelou o possível time que irá a campo, uma vez que além de “esconder” o jogo, o treinador tem feito várias mudanças na sua equipe desde a volta do futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável rubro-negro

Ao que tudo indica, o técnico Domènec Torrent colocará em campo, atletas que foram poupados contra o Ceará –  Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta. A grande expectativa é acerca da possível volta de Bruno Henrique, que totalmente recuperado de um edema no joelho, pode pintar entre os titulares. 

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo aparece com: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (Arão), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Diego) e Gabriel. 

Onde assistir

O duelo entre equatorianos e brasileiros terá transmissão exclusiva na página oficial da Libertadores no Facebook, podendo ser acompanhado de forma gratuita.