Neto pede jogadores da base em partida do Corinthians e crava: ‘Mais vontade’

Em tom de insatisfação com jogadores mais experientes, Neto pede garotada da base como titulares do Corinthians.

PUBLICIDADE

Na opinião do ex-jogador do Corinthians e apresentador da Band, os jogadores das categorias de base do Corinthians deveriam ser escalados contra o Bahia, no jogo de hoje, pelo Campeonato Brasileiro.

O apresentador Neto, da TV Band, afirmou nesta quarta-feira (17), que mesmo os mais jovens não sejam melhores que os prováveis titulares, vão demonstrar mais garra dentro de campo.

PUBLICIDADE

Neto questiona para saber se o que vale é experiência ou juventude

Em um dos seus comentários, Neto disse: “Eu prefiro os moleques das categorias de base. Tira o Mateus Vital, o Everaldo e o Mosquito e põe os moleques para jogar”. Além disso, o apresentador salientou que o clube perdeu vários jogos e não vê problema nenhum em trocar, pois, do jeito que está não vai dar certo. Neto tem certeza que eles irão correr mais que os outros jogadores veteranos, pois estão com garra e força para isso.

PUBLICIDADE

Corinthians precisa encarar a realidade para não ficar na zona de rebaixamento

Em meios as incertezas de quem vai jogar, Neto continua argumentando que uma das soluções é colocar os jogadores que não estão rendendo em campo no banco de reserva. O apresentador terminou dizendo que é preciso saber arriscar, pois, tem que usar os jovens para conseguir alcançar aqueles grandiosos no banco de reserva.

PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo hoje contra o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será realizada pela Globo, que irá ao ar por volta das 21h30.