Brasileirão Série A: saiba como assistir Internacional x Fluminense ao vivo na TV e online

Internacional e Fluminense se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Beira-Rio, local onde o Internacional realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 65 pontos somados até o momento, e busca o triunfo para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América.

O colorado vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Atlético-MG e foi derrotado pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional terá Leandro Damião, Danilo Fernandes, Wellington Silva, Zeca e Dudu como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados até aqui, e luta para escapar de vez do perigo de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O tricolor carioca vem de derrota em seu último compromisso, quando visitou o Bahia e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense terá Júlio César, Gum, Airton, Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego como desfalques na penúltima rodada do campeonato.

Internacional x Fluminense ao vivo na TV e online

Internacional x Fluminense terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado podem optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.