Libertadores: onde assistir à transmissão de Internacional x América de Cali ao vivo na TV e online

Após um longo tempo de paralisação por conta da pandemia, a Copa Libertadores está de volta. Líder do Grupo E, o Internacional é mais um representante brasileiro que estará em ação pelo torneio continental nesta noite. Às 19h15 (de Brasília), o Colorado recebe o América de Cali, no Beira-Rio, pela 3ª rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Somando quatro tentos no torneio em seu grupo, a equipe de Eduardo Coudet retorna ao torneio continental ostentando um momento positivo na disputa do Campeonato Brasileiro onde figura na liderança. Com a “chave virada”, o Colorado quer fazer valer jus ao mando de campo para não ser ultrapassado pelo arquirrival Grêmio, que aparece com a mesma pontuação, e ainda joga nesta quarta. 

Vivo na disputa, o América de Cali aparece na terceira posição, com três tentos somados. O time colombiano só voltou aos treinos em julho. Desde então, foram apenas duas partidas realizadas, entre elas um revés para o Junior Barranquilla, que culminou no vice-campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Desfalcado

Para o embate, o técnico Eduardo Coudet terá uma série de problemas. Ao todo, serão 10 desfalques. Lindoso será o primeiro volante e Johnny inicia no banco. No ataque, Abel Hernández deve ser o parceiro de Thiago Galhardo, mas D’Alessandro também é opção. Rodrigo Moledo e Uendel são novidades no setor defensivo.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre Colorado e América de Cali terá transmissão exclusiva do FOX Sports na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar o duelo ao vivo online através do aplicativo Fox Play. Para isso basta acessar o app e inserir o login e senha da assinatura da sua operadora. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.

PUBLICIDADE