in

Libertadores: todos os detalhes de Universidad Católica x Grêmio

Reprodução/Gaúcha ZH
Publicidade

Universidad Católica e Grêmio se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 16 de setembro, em mais uma rodada importante da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio San Carlos de Apoquindo, local onde o time chileno realiza seus compromissos como mandante.

Universidad Católica

A Universidad Católica é um dos times mais respeitados do Chile e promete jogo duro contra o Grêmio em Santiago. A equipe chilena costuma dominar seus adversários jogando em casa e vai tentar manter o controle do jogo para evitar as ações ofensivas do tricolor gaúcho.

Provável escalação: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.

Publicidade

Grêmio

O Grêmio não vive seu melhor momento, está próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e Renato Gaúcho tem seu nome questionado. A partida poderá ser vista como um divisor de águas em caso de vitória do time brasileiro.

Publicidade

Nos bastidores, o tricolor gaúcho trabalha na tentativa de anunciar a contratação de Edinson Cavani e os torcedores estão atentos aos rumores que circulam nos principais periódicos esportivos do país.

Provável escalação: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.

Outros brasileiros em campo

Universidad Católica x Grêmio não será o único grande duelo desta noite de quarta-feira (16). O Internacional, maior rival histórico do tricolor gaúcho, e também o Palmeiras estarão em campo pela competição continental. O Inter enfrenta o América de Cali, já o Palmeiras pega o Bolívar.

Publicidade
Next post

Libertadores: onde assistir à transmissão de Universidad Católica x Grêmio ao vivo na TV e online

Libertadores: onde assistir à transmissão de Internacional x América de Cali ao vivo na TV e online