Libertadores: onde assistir à transmissão de Universidad Católica x Grêmio ao vivo na TV e online

Passados mais de seis meses, o Grêmio volta a campo pela Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), a equipe do técnico Renato Gaúcho visita a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. 

PUBLICIDADE

O duelo marcado para o Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, poderá deixar o Imortal na liderança do Grupo D da competição. Com quatro pontos somados, o Tricolor apareceu com o mesmo número de tentos do arquirrival Internacional, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. O Colorado, por sinal, também joga logo mais às 19h15, medindo forças contra o America de Cali, no Beira-Rio. 

Onde assistir?

A partida em Santiago terá transmissão do SBT para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e algumas cidades do Paraná e também da Conmebol TV, canal lançado pela entidade que exibirá vários jogos da competição com assinatura à parte. Como se trata de algo novo, o sinal dos jogos tem sido liberados nas operadoras NET/Claro e na Sky. Vale lembrar que será possível assistir ao jogo online pelo site oficial do SBT.

PUBLICIDADE

Vários desfalques

A lista de desfalques da equipe de Renato Gaúcha para o embate de logo mais está recheada. Ao todo, são nove jogadores fora. A lista de baixas conta com  Victor Ferraz, Kannemann, Guilheme Guedes, Maicon, Jean Pyerre, Leonardo (lesionados), Everton (gripado), Pepê e Paulo Miranda (suspensos).

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Renato terá algumas estreias no torneio continental e deve manter a base da equipe que ficou no embate em 1 a 1 contra o Fortaleza, no último fim de semana pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE