Bolívar x Palmeiras: como assistir ao jogo pela TV e pela internet

Bolívar x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O torneio continental voltou depois de seis meses paralisado devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o líder do grupo B da Libertadores, com seis pontos. O Verdão quer manter 100% de aproveitamento na competição e não embolar o grupo, em caso de derrota. O Bolívar é o terceiro colocado, com três pontos. Mesma pontuação do vice-líder Guaraní, do Paraguai. O Tigre, da Argentina, é o lanterna e não pontuou até o momento.

SBT transmite o jogo Bolívar x Palmeiras ao vivo

A Copa Libertadores retornou e agora tem nova equipe transmitindo o torneio. O SBT faz a transmissão do jogo Bolívar x Palmeiras ao vivo. A transmissão começa às 21h15, 15 minutos antes de a bola rolar, logo depois do Roda a Roda Jequiti.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bolívar x Palmeiras será transmitido ao vivo para todo o Brasil, exceto para as cidades de Porto Alegre (RS), Foz do Iguaçu (PR), Ponta Grossa (PR), São Luís (MA) e o estado de Santa Catarina. Essas localidades vão acompanhar ao jogo entre Universidad Católica e Grêmio.

PUBLICIDADE

Bolívar x Palmeiras ao vivo na internet

O SBT conseguiu junto à Conmebol a autorização para transmitir as partidas a quem tem direito na Copa Libertadores pelo seu site oficial e também pelo aplicativo SBT Online. O Palmeirense que estiver em qualquer cidade do Brasil poderá acompanhar Bolívar x Palmeiras ao vivo por uma dessas duas opções. 

PUBLICIDADE