É Campeão! Palmeiras vence Vasco e fatura o Brasileirão

A torcida do Palmeiras, por vezes, esteve muito perto de soltar o grito de campeão, mas desta vez deu certo e o torcedor palmeirense feliz, comemora mais um título do brasileirão 2018.

PUBLICIDADE

Caso não derrotasse o Vasco, dentro de São Januário, o Palmeiras teria que seguir disputando a taça com o Flamengo que derrotou o Cruzeiro, dentro do Mineirão, no mesmo horário que o clube paulista.

“Cheirinho voltou”

Com a rivalidade acirrada pelas recentes disputas entre Flamengo e Cruzeiro, a torcida da raposa não perdeu tempo e decidiu provocar os rubro-negros que foram ao estádio. Aos gritos de “oh, o cheirinho voltou” a torcida da raposa fez a festa enquanto o Flamengo amargava, mesmo com a vitória, mais um vice na conta.

PUBLICIDADE

Palmeiras campeão

O clube entrou em campo com mais de 70% de chances de conquistar o título nacional ainda neste domingo e não fez por menos, mesmo enfrentando o maior rival do Flamengo, o Vasco necessitava de vencer para se ver livre de um eventual rebaixamento e o jogo foi um duro embate entre as equipes, a mostrar pelo placar extremamente apertado.

PUBLICIDADE

Com a vitória o Palmeiras, desde a unificação dos brasileiros de antes de 1971, o Palmeiras agora soma 10 conquistas de campeonatos brasileiros! O clube é atualmente o maior vencedor. O jogo do Flamengo chegou a acabar antes do fim do duelo entre Palmeiras e Vasco, o que acabou gerando uma expectativa muito alta no fim do jogo.

PUBLICIDADE

Mesmo com a forte torcida dos flamenguistas contra o Palmeiras e a favor do principal rival, não teve jeito, pode acreditar, mais um título na conta!