Grêmio aguarda resposta de Cavani para definir negociações com reforço ex-Flamengo

O Grêmio vem estampando as manchetes dos principais periódicos esportivos nacionais e o principal motivo é a possibilidade de contratação do atacante Edinson Cavani, de 33 anos de idade, e que estava atuando como jogador do Paris Saint Germain mais recentemente.

PUBLICIDADE

Edinson Cavani no Grêmio?

A expectativa é grande por parte dos torcedores e muitos acreditavam que o atacante seria anunciado no aniversário do clube, nesta última terça-feira, 15 de setembro, em uma live comemorativa. Acabou não acontecendo, no entanto, os rumores seguem crescendo sobre a chegada do uruguaio.

Edinson Cavani ainda não decidiu qual será o próximo clube de sua carreira e a janela de transferências do futebol europeu irá se fechar em breve. O tricolor gaúcho mantém as esperanças e alguns jornalistas já chegaram a cravar o acerto entre as partes.

PUBLICIDADE

O problema no setor de ataque vem incomodando o técnico Renato Gaúcho, que tem utilizado Diego Souza improvisado na função.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar

O meio-campista Gustavo Cuéllar, de 27 anos de idade, já jogou no Flamengo e acabou se transferindo posteriormente para o Al-Hilal. O jogador colombiano foi oferecido ao Grêmio, segundo informações do jornalista Farid Germano, e ainda não obteve uma resposta.

PUBLICIDADE

O time de Porto Alegre aguarda uma definição sobre a possível contratação de Cavani e não irá realizar qualquer movimento no mercado da bola antes de uma resposta do astro uruguaio.

A contratação de Gustavo Cuéllar não está descartada, mas o jogador e seus representantes terão que aguardar por mais algumas semanas antes de uma definição.