in

Cavani no Grêmio? Jogador recebe projeto do Imortal e portas se fecham na Europa

Getty Images
Publicidade

O futuro de Edinson Cavani está incerto. O jogador já recebeu o projeto do Grêmio e sabe todos os detalhes do que lhe esperaria se acertasse com o clube brasileiro. Cavani está próximo de completar 80 dias sem contrato com nenhum clube, desde que rompeu o vínculo que mantinha com o Paris Saint-Germain.

Neste período, Cavani recusou algumas propostas. O Benfica, de Portugal, por exemplo, fez proposta para ter o jogador, mas Cavani recusou. O time comandado por Jorge Jesus foi eliminado na fase prelimiar da Champions League. Um oposicionista da atual diretoria ironizou a eliminação citando Cavani.

O Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Fenerbahçe, da Turquia, também fizeram propostas pelo jogador, mas a resposta foi negativa. Resta saber se Cavani aceitará defender o Grêmio. A torcida mantém a esperança na contratação, mas o negócio não é fácil.

Publicidade

Duas boas portas estão se fechando para Cavani

A Juventus, da Itália, e o Atlético de Madrid, da Espanha, são duas equipes que poderiam receber Cavani. O jogador certamente não rejeitaria nenhuma das duas. O problema é que tanto o time italiano, quando o time espanhol estão de olho em outras opções para o ataque.

Publicidade

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, está próxima de contratar Dzeko, da Roma. A primeira opção do clube italiano era Suárez, mas o atacante do Barcelona pode estar próximo do Atlético de Madrid. Os gremistas sonham com a chegada de Cavani ao Imortal. Seria uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro sem dúvida alguma.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: Cássio reage após ser intimidado por torcedores no aeroporto

Botafogo SA: Montenegro bate o martelo e garante que projeto começa ‘já’