Cavani no Grêmio? Jogador recebe projeto do Imortal e portas se fecham na Europa

O futuro de Edinson Cavani está incerto. O jogador já recebeu o projeto do Grêmio e sabe todos os detalhes do que lhe esperaria se acertasse com o clube brasileiro. Cavani está próximo de completar 80 dias sem contrato com nenhum clube, desde que rompeu o vínculo que mantinha com o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Neste período, Cavani recusou algumas propostas. O Benfica, de Portugal, por exemplo, fez proposta para ter o jogador, mas Cavani recusou. O time comandado por Jorge Jesus foi eliminado na fase prelimiar da Champions League. Um oposicionista da atual diretoria ironizou a eliminação citando Cavani.

O Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Fenerbahçe, da Turquia, também fizeram propostas pelo jogador, mas a resposta foi negativa. Resta saber se Cavani aceitará defender o Grêmio. A torcida mantém a esperança na contratação, mas o negócio não é fácil.

PUBLICIDADE

Duas boas portas estão se fechando para Cavani

A Juventus, da Itália, e o Atlético de Madrid, da Espanha, são duas equipes que poderiam receber Cavani. O jogador certamente não rejeitaria nenhuma das duas. O problema é que tanto o time italiano, quando o time espanhol estão de olho em outras opções para o ataque.

PUBLICIDADE

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, está próxima de contratar Dzeko, da Roma. A primeira opção do clube italiano era Suárez, mas o atacante do Barcelona pode estar próximo do Atlético de Madrid. Os gremistas sonham com a chegada de Cavani ao Imortal. Seria uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro sem dúvida alguma.

PUBLICIDADE